Podcast Bocadinho

O Podcast Bocadinho é meu mais novo projeto!

Lançado em janeiro de 2019, criei para dividir conteúdo de saúde holística agora em áudio. Episódio curtos, entrevistas, reflexões, meditações, questionamentos.. tudo isso você ouve no Podcast Bocadinho.

Em abril de 2020 lancei a segunda temporada!

Nesta segunda temporada do Bocadinho, eu convido você a mergulhar em si mesmo.

Independente do ritmo da vida ao redor, das demandas de terceiros, das obrigações que você tem ou acha que tem, das escolhas que fez consciente ou inconscientemente, nessa temporada vamos focar só em você.

É só quando entendemos que a única maneira para mudar é focar em nós mesmos que vivemos livres, saudáveis e felizes e eu vou te guiar nessa submersão.

Independente do que te digam, você tem total poder sobre sua vida.

Vamos nessa?

Veja abaixo onde me ouvir no Bocadinho:

Spotify:

SoundCloud:

iTunes

Deezer

Insight Timer

Quando ouvir, não deixe de me mandar uma mensagem no Instagram ou aqui mesmo para eu saber o que achou.

Adoro quando criamos diálogo por aqui.

Um grande beijo,

Sobre o Autor

Flavia Machioni

Flavia Machioni

Eu sou a Flavia, autora do Lactose Não. Sou especialista em cozinha natural, Health Coach formada pelo IIN/NY e Relações Públicas pela UFPR. Há mais de 7 anos venho mudando meu estilo de vida e alimentação para ter mais saúde e bem estar. Divido grande parte desse caminho aqui e em minhas redes sociais.

2 comentários em “Podcast Bocadinho

  • 18 de janeiro de 2020 at 20:04
    Glória Menezes Bezerra

    Gostei de conhecer suas dicas.

    Reply
  • 26 de dezembro de 2019 at 23:03

    Boa noite, Flávia!!! Eu amei a reflexão O Poder da Pausa, é verdade, ela é poderosa em nossa vida. Principalmente no início do dia. Não tem preço poder preparar nossos alimentos, comer nossas refeições e conversar com os amigos com tempo para sentir cada cheiro, cada sabor e entender os sentimentos. Minha vida é bastante corrida e meus recursos são poucos, mas sempre faço o possível para aproveitar TUDO que tenho a minha disposição. É mais saudável agradecer e aproveitar o que tenho do que ficar reclamando do que não tenho. Aprendi ser Feliz é ser grato pelo que tenho hoje. Amanhã Deus proverá. Bjs.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *