Confeitarias sem lactose, sem glúten e veganas em Nova York

Confeitarias sem lactose, sem glúten e veganas em Nova York

Oioioiiiii!!!!

Hoje vim falar sobre as confeitarias sem lactose, sem glúten e veganas em Nova York!

Não é novidade pra ninguém que eu AMO doce né? Só ver o arquivo de receitas do blog e fica bem óbvio hihihihi

Pensem a minha felicidade quando descobri que não tinha apenas uma, mas várias confeitarias que eu poderia entrar e comer o que quisesse sem medo?! Quem me conhece sabe que pra me deixar feliz é só me dar comida, principalmente se for doce. Esqueço na hora o porque estava brava/triste/preocupada.. hahaha

confeitarias-sem-gluten-lactose-ny

Essa sou eu apaixonada na Baby Cakes!

Confeitarias

Eu vou começar falando da minha preferida de todos os tempos, a que eu fui 4 vezes e poderia ter ido todo dia!!!

Baby Cakes NYC

Quem acompanha meu Instagram e a Fanpage viu que postei docinhos que comi lá né?! Gente, é de-mais essa confeitaria. Eu só amei TUDO, apenas. hahahaha

Além de não usarem leite de vaca, ingredientes com glúten, soja e ovos, eles também não usam açúcar refinado – meu paraíso né?

confeitaria_sem_lactose_sem_gluten_nova_york

Esse cupcake de salted caramel estava divino!

confeitaria_sem_lactose_sem_gluten_nova_york

Os donuts também são incríveis – e são assadosssss!!!

Se você for para Nova York não deixe de ir la! Fica na 248, Broome St. Se você gosta de andar pode pegar a Broome lá no Soho e ir descendo até chegar na Baby Cakes, aí você já passa por Little Italy, que é uma gracinha. E se quiser conhecer Chinatown você desvia um pouquinho pro sul e passa por ali!

Se não quiser andar pegue o trem M da linha laranja e pare na Essex St, ou o F da mesma linha e pare na Delancey St.

A segunda é a Pip’s Place

Eu falei dela no primeiro post que fiz sobre a viagem. Como não tinha provado nada aquele dia, voltei e provei esse lemon square. Estava bem gostoso!

confeitaria_sem_lactose_sem_gluten_nova_york

A confeitaria é uma graça, e apesar de todos os doces serem sem glúten apenas alguns são sem leite. Procure pelos que tem marcado DF – dairy free.

Tem dois endereços a Pip’s Place, uma em Uptown e uma na 39th com a Lexington Avenue.

Vai viajar? Baixe meu e-book gratuito SOS Viagem – o guia do intolerante viajante. Preencha o formulário abaixo e receba em seu e-mail!


Jennifer’s Way

A Jennifer’s Way é a confeitaria da Jennifer Esposito, uma atriz que descobriu ser celíaca e depois de provar muitos doces e pães ruins resolveu ir para cozinha ate conseguir fazer coisas gostosas para comer – quem nunca né?!

Depois das experiências dela ela resolveu abrir a confeitaria e também escreveu um livro. Para quem quiser saber mais da historia dela, o link aqui.

IMG_1030_2

Lá eu comi um cinnamon roll, estava uma delícia!!

Queria ter provado outras coisas, mas estava sem fome 🙁

Vale super a visita, fica na 263 E 10th street. Ao lado fica um restaurante raw, orgânico e vegan que ouvi falar super bem. O Quintessence – vou falar dele em outro post – mas fica a dica, almoçar no Quintessence e sobremesa na Jennifer’s Way!

Vegan Divas

Outra confeitaria que conheci foi a Vegan Divas, que é de uma carioca, a Fernanda. As receitas são ricas em fibras e proteínas, alem de serem todas sem leite e qualquer outro produto de origem animal. Algumas receitas são sem glúten, mas não todas. O lugar é um amor, super gracinha!!

confeitaria_sem_lactose_sem_gluten_nova_york4

Eu provei uma colherzinha do famoso mousse de chocolate deles, é uma delicia!!! Mas quando vou em uma confeitaria nova o meu pedido teste é sempre o mesmo: bolo de chocolate ou brownie. Caso não tenha eu pego outra opção. Como na Vegan Divas tinha, foi esse que pedi.

confeitaria_sem_lactose_sem_gluten_nova_york

Infelizmente acho que pedi errado. O bolo estava muito ruim!! Parecia que tinham assado ele uma semana antes. Super seco, meio duro e esfarelento.

Talvez as outras coisas sejam mais gostosas, para quem pode consumir glúten as opções são bem mais amplas. Na duvida, o mousse é uma delicia!

A última confeitaria é a Tu-lu’s Gluten-free Bakery

A Tu-lu’s é sem glúten e tem algumas coisas sem lactose só. No dia que fui não tive sorte, só tinha cookies. Dos dois sabores que tinha, chocolate e passas, eu peguei o de passas. Não gostei 🙁

Mas a confeitaria tinha várias outras opções para quem não consome apenas o glúten, e eles tem outras opções sem lactose também, eu que não dei sorte! Então caso você vá a Nova York, é mais uma opção!

confeitaria_sem_lactose_sem_gluten_nova_york

E aí, o que acharam?? Sonho né?!

Alguém conhece outras??

Gostou das minhas dicas? Me acompanhe também nas redes sociais, sempre posto coisas novas! Youtube, Facebook, Instagram

Um beijo!

Sobre o Autor

Flavia Machioni

Flavia Machioni

Eu sou a Flavia, autora do Lactose Não. Sou especialista em cozinha natural, Health Coach formada pelo IIN/NY e Relações Públicas de formação. Faz 7 anos que venho mudando meu estilo de vida para ter mais saúde e bem estar e divido grande parte desse caminho aqui e em minhas redes sociais.

2 comentários em “Confeitarias sem lactose, sem glúten e veganas em Nova York

  • 26 de maio de 2014 at 18:43
    Viviane

    Oi Flavia, vou para Nova York em agosto e estava justamente pesquisando lugares com opções sem lactose. Adorei o post!! Vai ser muito útil na minha viagem!! 🙂

    Reply
  • 24 de abril de 2017 at 18:51

    É muito bom encontrar blogs e sites como esse que ajuda as pessoas com esses post e receitas super interessante que nos deixa de boca aberta

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Politica de Cancelamento para Cursos Online - Empresa Lactose Nao - F.M.M. MEI (CNPJ: 19.521.725/0001-53)

l