Le Manjue

Oii gente!!!

Ontem cheguei aqui em São Paulo, vim passar a semana para visitar a família e procurar novidades! Para não perder tempo, ontem mesmo fui encontrar minhas novas amigas que fiz no Instagram hihih a Mari e a Tânia, fomos no Le Manjue.

Eu queria super conhecer o Le Manjue, todo mundo fala super bem e não poderia ter ido em melhores companhias. A Mari e a Tânia são clientes fiéis lá hahah

Além da comida ser uma delícia, a companhia das meninas foi perfeita! Demos muitas risadas, trocamos várias dicas e nos conhecemos fora do Instagram! 🙂

Acho demais como encontramos pessoas tão parecidas com a gente nesse universo de hashtags e blogs!!! Mais um lado bom da intolerância à lactose – jamais conheceria tantas pessoas queridas e positivas se não tivesse criado o blog e abraçado minha nova realidade alimentar heheheh

Antes de começar a falar do Le Manjue, uma fotinho com as meninas:

Agora vamos lá.

O restaurante é uma graça, ambiente super gostoso!! Todos os pratos são orgânicos, e fiquei super em duvida do que pedir. O cardápio é de ficar maluca!!!!

Ao lado de cada prato existem inscrições dizendo se é isento de glúten e lactose – o que para nós é perfeito né!?

Para beber eu escolhi o suco verde deles, claro! Uma delícia. De entrada pedimos Cestinhas de Frango Thai.

Como prato principal escolhi o Arroz Amazônico – peixe amazônico grelhado, arroz cateto bicolor, notas de pequi, castanha de caju, espinafre e azeite de alcaparras. Estava uma delícia, olhem que lindo:

Aí claro que não nos aguentamos e pedimos sobremesa né hahahah mas somos controladas e dividimos!!!

Nossa escolha foi o Bolinho de Cacau Quente. Ele é feito sem farinha, com coco, castanhas e polpa de banana verde. A calda é de ganache de chocolate belga e escolhemos o sorbet do dia sem lactose, que ontem era de manga. Muito bom!!!

Resumindo: adorei o Le Manjue! Tudo uma delícia, super bem preparado e a apresentação dos pratos linda.

Para finalizar eu comprei o famoso Ganache de Biomassa de Banana Verde deles, é sem lactose, sem glúten e sem açúcar – super saudável e uma delícia. Já estou pensando em umas receitas com ele!!!

Gostou da dica? Me acompanhe também nas redes sociais, sempre posto coisas novas! Youtube, Facebook, Instagram

É isso queridos!

Beijocas!!!!

flaviamachioni_bannerwebtodasapostilas02

Sobre o Autor

Flavia Machioni

Flavia Machioni

Eu sou a Flavia, autora do Lactose Não. Sou especialista em cozinha natural, Health Coach formada pelo IIN/NY e Relações Públicas de formação. Faz 7 anos que venho mudando meu estilo de vida para ter mais saúde e bem estar e divido grande parte desse caminho aqui e em minhas redes sociais.

4 comentários em “Le Manjue

  • 17 de setembro de 2013 at 21:50
    Tania Schalch

    Foi o primeiro de muitos jantares!!! Realmente, é muito saber que ainda existem tantas pessoas bacanas no mundo! Bjão e sucesso!

    Reply
  • 2 de outubro de 2013 at 23:27
    Ernani Reis

    Bom dia!

    Estava procurando informações sobre a intolerância a lactose, que a minha mãe adquiriu há alguns anos, e acabei encontrando seu blog. Minha mãezinha estava na dúvida se o soro de leite tem lactose e apesar de eu usar whey protein sempre fiquei curioso obtive muitas informações aqui que eu não tinha conhecimento, como o caso da manteiga e sobre receitas, como a da barrinha usando whey!
    Você está de parabéns! Muito útil!

    Grato e excelente trabalho!

    Reply
  • 16 de novembro de 2013 at 18:22
    Grace

    Sabe que estou super hiper curiosa para ir a este restaurante. Mas tenho uma dúvida. É muito caro???? rsrs

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *