Fora de casa – Barba Hamburgueria

Oi gente!!! Hoje vou estrear o Fora de Casa, onde vou relatar as minhas experiências em alguns restaurantes aqui de Curitiba e eventualmente de outros lugares!

Acho que a grande maioria já passou por alguma situação chata em restaurante, festa ou evento né? Primeiro porque nem sempre quem te atende está com boa vontade e segundo porque muitos acham que você perguntar sobre o que vai no prato ou pedir para tirar algum ingrediente é pura frescura!

Por isso vou dividir os fatos aqui com vocês! Sejam eles bons ou ruins, aqui vou relatar como foi o atendimento, se foram atenciosos à nossa restrição alimentar, se tinham opções no cardápio para intolerantes, celíacos e veganos.

Aqui, assim como no Na Prateleira, eu estou dando minha opinião pessoal. Não é meu objetivo fazer propaganda de nenhum estabelecimento ou produto, é apenas dividir com vocês as experiências.

Para estrear vou falar sobre o Barba Hamburgueria, aqui de Curitiba. Eu sempre vou lá com minhas amigas para comer hamburguer, sempre pedi sem queijo e sempre veio tudo certinho. Aí ontém fui lá de novo, e o garçom que nos atendeu, quando pedi meu hamburguer sem queijo perguntou se eu era intolerante à lactose, e eu disse que sim. Então ele me disse que no pão deles vai leite também e me ofereceu trocar pelo pão vegano que eles mesmos fazem.

Eu sempre comi o pão comum deles, e nunca me deu reação. Então para o meu nível de intolerância o pão está OK! Mas caso vocês forem lá e tiverem receio, melhor garantir pedindo o pão vegano.

Além da opção do pão vegano, você ainda pode escolher o tipo de hamburguer que você quer, se quer de Proteína Texturizada de Soja (PTS), de batatas e ervilha, carne bovina, ou calabresa e bacon (acho que são esses, agora não lembro se tem outros, desculpem!).

Eles trabalhavam antes com queijos veganos, mas como o garçom me explicou o fornecedor com quem eles trabalhavam parou de fabricar logo no início, e até agora eles não encontraram nenhum para substituir.

Outra coisa legal, eles também tem a opção da maionese vegana, 100% vegetal.

O atendimento foi super bom e eles foram muito atenciosos.

Alguém já foi lá? O que acharam?

Se tiverem dicas de restaurantes postem aqui, é sempre bom sabermos lugares que estão preparados para nós!!! hehehe

Beijos, e um ótimo fim de semana!

Gostou das minhas dicas? Me acompanhe também nas redes sociais, sempre posto coisas novas! Youtube, Facebook, Instagram
 

 

Sobre o Autor

Flavia Machioni

Flavia Machioni

Eu sou a Flavia, autora do Lactose Não. Sou especialista em cozinha natural, Health Coach formada pelo IIN/NY e Relações Públicas pela UFPR. Há mais de 7 anos venho mudando meu estilo de vida e alimentação para ter mais saúde e bem estar. Divido grande parte desse caminho aqui e em minhas redes sociais.

4 comentários em “Fora de casa – Barba Hamburgueria

  • 28 de agosto de 2012 at 9:52
    Mariana

    Adoro o Barba. Os hamburguers são sensacionais e o atendimento é sempre ótimo! Parabéns pelo blog, estou acompanhando e curtindo muito. Beijos

    Reply
  • 24 de agosto de 2012 at 15:38
    Lucilla

    Não fala isso que a Bianca vai fazer todas as trocas possíveis e imagináveis e depois vai pedir pra trocar de volta HAHAHAHA amo vcs! O Blog tá demais Fla! E eu amo o Barba tb, desde os barracos aos Hambúrgueres <3

    Reply
  • 24 de agosto de 2012 at 12:35
    Aninha

    Eu adoro o atendimento do Barba, a comida, a bebida, o ambiente. Vamos fazer um fora de casa na casa da Aninha.

    Reply
  • 24 de agosto de 2012 at 11:31
    Bianca

    Eu sou sua amiga e sou uma das que sempre vai com vc no Barba. Acho lindo eles te tratarem bem e todas as pessoas que tenham qualquer pedido especial!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *