5 anos de blog

Pois é, meus amigos, hoje faz 5 anos do meu primeiro post aqui no Lactose Não. CARAMBA!!!!

Como tradição é tradição, tem que ter post comemorativo. Ontem, postei a receita desse bolo de festa sem glúten e lactose e tem os meus e-books – várias pessoas já compraram e estão amando! Clique aqui para conhecer e comprar o seu.

Hoje, tem post com textão ☺️. Acho que é a maneira que tenho de deixar a marca do que sinto e o que tudo que aconteceu no último ano significa.

Ao mesmo tempo que passou muito rápido, tanta coisa mudou desde o dia 30 de julho de 2012 que parece que são várias Flavia’s escrevendo aqui nesse mesmo www.lactosenao.com.

Cada ano que passa, eu faço esse post comemorativo e fico cada vez mais grata e admirada por tudo que construí. Estudo muito e me dedico demais para entregar tudo com qualidade, e tenho muito orgulho quando olho minha história🙏🏼.

Comecei muito despretensiosamente e transformar um blog de receitas e desabafos em uma empresa, requer uma vontade e dedicação intensas e intermináveis.

Blogueira, cozinheira, autônoma, professora, coach, empreendedora, pode me chamar de qualquer e todos esses. Agradeço literalmente todo dia por tudo o que acontece comigo desde que decidi sair da zona de conforto e me jogar no desconhecido que tudo isso sempre foi e continua sendo.

Tive tantas fases nesses 5 anos. Aprendi tanto, tentei tanta coisa diferente, e felizmente TUDO deu certo. Deu tão certo que estou sempre fazendo escolhas, porque não dou conta da demanda sozinha e não consigo estar em vários lugares ao mesmo tempo #sonho.

Já fiz encomenda pra fora, viajei muito dando curso, recebi dezenas de pessoas na minha cozinha para ensinar o que eu sei, falo diariamente com milhares de pessoas, sou reconhecida no avião, na rua, no restaurante, em festas, em lojas, sou contratada para fazer campanha de produtos, para criar conteúdo, para dividir o que sei, desenvolvi meu próprio programa de coaching em alimentação, tenho um site bem feito e que me dedico 24/7.

Tem dias que eu canso, claro! Pode parecer mentira, mas eu não gosto de redes sociais. Tem dias que tudo o que não quero é olhar pro celular ou abrir o computador, mas espero algumas horas, recupero as energias e continuo no meu propósito. São nesses dias que inexplicavelmente eu recebo uma chuva de comentarios e mensagens me enchendo de amor e energia para continuar aqui. E eu sempre digo e vou continuar dizendo OBRIGADA! Você é fundamental para tudo o que acontece aqui e eu não teria chegado aqui se não fosse o seu apoio.

Amo vocês, de verdade e sempre falo isso. Como li em um livro que amo “Criatividade é excesso de amor” e sei que tenho muito porque ideia aqui não falta!

Obrigada por ter lido este post e se quiser deixar um comentário com dicas e sugestões para o nosso futuro, vou amar! 😍

Ah, vem conferir as receitas dos posts comemorativos dos últimos anos:

Ano 1 – Cake Balls

Ano 2 – Bolo de três camadas

Ano 3 – Torta de morango

 

Sobre o Autor

Flavia Machioni

Flavia Machioni

Oiii, eu sou a Flavia, autora do Lactose Não. Aqui, divido minhas invenções na cozinha, dicas de viagem, mostro meu estilo de vida e passo um pouquinho do que tenho aprendido desde que descobri ter alergias alimentares ao glúten e leite :)

2 comentários em “5 anos de blog

  • 30 de julho de 2017 at 22:22
    Simone Courel

    Oi Flávia! Parabéns pelo seu empenho e resultados alcançados! Tenho seus ebooks e te acompanho há cerca de 1 ano, quando comecei a investigação dos meus problemas de saúde que me levaram ao diagnóstico de doença celíaca e alergia à proteína do leite em junho deste ano. Graças ao seu blog descobri que é possível comer coisas boas e mais saudáveis com restrição alimentar. Siga com essa energia! Tudo de bom para você!

    Reply
    • 31 de julho de 2017 at 8:50

      Oii Simone!
      Oba, muito obrigada! Amei ler sua mensagem.
      Uma ótima semana ❤️

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *